Atlético alcança marca de 50 mil sócios Galo Na Veia

Compartilhe

IMAGEM: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

Após anos de queda com o faturamento do Galo Na Veia, o programa de sócios do Atlético voltou a crescer e alcançou a marca de 50 mil GNV’s neste domingo (04). Impulsionado pela primeira etapa de venda do Manto da Massa, em junho, e a segunda remessa, em setembro, o Galo Na Veia não apresentava crescimento desde a temporada 2016, ano em que obteve o maior faturamento, desde a criação, em 2012.

Para superar o período de arquibancadas vazias, o clube garantiu três meses de bônus no plano anual, sorteou camisas, deu prioridade para a compra de ingressos do centro de experiências da Arena MRV, possibilitou a troca de pontos por visitas à Sede de Lourdes para registro de foto com a taça do Mineiro, além do sorteio de produtos oficiais e até a participação em uma live com o ídolo Éder Aleixo. No lançamento do terceiro uniforme, o clube pretende conceder desconto para os sócios Galo Na Veia.

Sem a receita das bilheterias, Sérgio Sette Câmara comemorou a marca no perfil oficial do presidente no Twitter e revelou que Noah, filho do diretor de futebol Alexandre Mattos, também se tornou associado do clube na categoria “Kids”.

 

Lançado em maio de 2012, o Galo Na Veia passou diversas mudanças ao longo das temporadas. Desde o lançamento do cartão “Preto”, primeira categoria criada, novas modalidades, como o “Prata”, “Torcida” e “Kids”, foram incluídas no programa de sócios.

Compartilhe