Logo Deus Me Dibre
Atlético

Atlético anuncia novas saídas no Departamento de Futebol em continuidade à reformulação para 2026

Compartilhe

Um dia após oficializar a saída de Victor Bagy da Diretoria de Futebol, o Atlético comunicou, nesta terça-feira (09), mais mudanças significativas na estrutura do setor. Em processo de readequação interna, o clube confirmou que Carlos Alberto Isidoro (Supervisor de Futebol), Daniel Cerqueira (Auxiliar Técnico), Éder Aleixo (Auxiliar Técnico) e Gustavo Nicoline (Coordenador de Análise de Desempenho) não fazem mais parte do quadro de funcionários.

De acordo com o clube, as saídas integram uma “reformulação em seu Departamento de Futebol, visando à temporada 2026”. A movimentação reforça que a reestruturação iniciada no início da semana — com a despedida de Victor — vai além da diretoria e atinge diferentes áreas operacionais do futebol profissional.

Os nomes envolvidos representam setores-chave no cotidiano do elenco. Carlos Alberto Isidoro era responsável por funções administrativas e logísticas do departamento; Daniel Cerqueira e Éder Aleixo atuavam no apoio técnico da comissão; enquanto Gustavo Nicoline comandava a área de análise de desempenho, parte essencial nos processos de observação, monitoramento e avaliação de atletas.

O Atlético agradeceu os profissionais pelos serviços prestados:

Agradecemos por todo o empenho e pela postura profissional com que cada um deles representou as cores do Galo.

As mudanças ocorrem no momento em que a SAF se organiza para a próxima temporada, com a expectativa de renovação dentro do futebol. A definição de novas peças para compor a estrutura deve acontecer ao longo das próximas semanas, enquanto o clube projeta um 2026 de retomada e maior estabilidade após um ano marcado por turbulências internas e resultados abaixo do esperado.

Nesta quarta-feira (10) será apresentado de forma oficial o novo CEO do Galo, Pedro Daniel.