Atlético começa a preparação para o Brasileirão, com novidades no DM

Compartilhe

O importante triunfo da noite da última quarta-feira (10), diante do Rosario Central, da Argentina, pela Copa Libertadores da América, já ficou para trás na Cidade do Galo. Os jogadores alvinegros se reapresentaram na manhã desta quinta para começar a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo do Galo será no próximo domingo (14), às 16h00, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Os jogadores que atuaram na maior parte do jogo contra os argentinos, fizeram apenas uma atividade regenerativa no Centro de Treinamentos do clube. Os demais atletas foram a campo e participaram de um treinamento técnico/tático, sob comando do técnico Gabriel Milito.

Entretanto, alguns jogadores não participaram. O meia Patrick e o atacante Brahian Palacios fizeram apena corridas em volta do gramado. Já Edenilson realizou atividade à parte. A boa notícia para o comandante do grupo alvinegro ficou com Rubens. O lateral/meia treinou normalmente com o restante do elenco, mas ainda aguarda por um avanço na recuperação da sua fratura na mão para poder retornar aos jogos.

O Departamento Médico do Atlético ainda conta com o zagueiro Bruno Fuchs. O jogador, com um edema na coxa, ficou de fora da partida contra o Rosario Central.

De acordo com Milito, Fuchs deverá perder mais duas ou três partidas:

O Bruno Fuchs é um zagueiro muito importante para a equipe, mas após muitas partidas, acabou sofrendo uma lesão leve, que não o permitiu jogar hoje, nem jogar os próximos 2 ou 3 jogos.

Compartilhe