Atlético é recebido com protestos em Belo Horizonte

Compartilhe

IMAGEM: REPRODUÇÃO / TWITTER 

Após a derrota para o Palmeiras por três a zero, pela 19ª rodada do Brasileiro, a equipe do Atlético desembarcou no aeroporto de Confins, na noite desta segunda-feira, com protestos de torcedores que esperavam pelos atletas e comissão técnica.

Em um vídeo publicado no perfil da torcida organizada Galoucura, antes do desembarque, Josimar Júnior, presidente da torcida, disse que a queda de rendimento nos últimos jogos motivou as lideranças da organizada a irem até o aeroporto.

Quando os jogadores entravam no ônibus do clube, Guga foi o principal alvo das críticas. Através do Instagram, a Galoucura pede a saída do lateral e do goleiro Everson para as entradas de Rafael e Mailton.

Confira a nota da torcida na íntegra:

“Apoiamos até o momento que deu. Hoje vimos mais uma vez um time apático, sem vontade alguma de vencer.
Um time com um investimento tão alto, um time onde o treinador pede um, dois, três, diversos reforços e é atendido, e mesmo assim não dá a cara ao time, merece uma cobrança.
Tem algo de errado e queremos saber o que é!
A meta é ganhar o Brasileiro, mas sem raça e vontade, não vai dar.
Apoiamos e muito, todos viram. Mas chegou a hora de cobrar, antes que seja tarde demais.
Hoje, a princípio, pedimos a saída do Everson e Guga do time titular.
Que o Sampaoli dê chances ao Rafael e ao Mailton!
Não estamos querendo rachar elenco! Mas temos voz, e pedimos essas mudanças PARA O MELHOR DO CLUBE, na atualidade.
E aos torcedores que nos cobram, ao invés de cobrar o elenco (igual sempre fazemos) fica a nossa resposta na atitude. SABEMOS A HORA CERTA PARA TUDO. E essa é a hora de cobrar. Hoje saímos do conforto de casa, para representar e fazer a nossa parte como todo torcedor deve fazer!
A luta continua, queremos raça para gritar é campeão!!!”

Compartilhe