Logo Deus Me Dibre
Atlético

Atlético empata com Santos e Everson denuncia ataque à filha após a partida

Compartilhe

O Atlético empatou com o Santos por 1 a 1, neste domingo, na Arena MRV, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Galo na 13ª colocação, com 25 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.

Ao fim do jogo, a torcida atleticana vaiou a equipe comandada por Jorge Sampaoli em protesto ao futebol ruim apresentado pela a equipe, mas as críticas ultrapassaram o limite do aceitável. O goleiro Everson usou suas redes sociais para relatar agressões verbais sofridas por sua filha de 13 anos no estacionamento reservado às famílias dos atletas.

“Hoje, ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o carro, tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo de hoje. Porém, alguns cidadãos que se dizem torcedores do time ao qual me empenho todos os dias importunaram minha filha. Não foram ofensas à minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e, por que não dizer, sexual, a uma menina de 13 anos. Tenho certeza de que todos concordam que as famílias não têm nada a ver com críticas de jogo, e quão mais grave é atacar pessoalmente uma criança. Fica aqui minha indignação e estejam certos de que buscaremos vias legais para que esse ato não passe impune!”, escreveu o goleiro.