Atlético enfrenta Alianza Lima na Libertadores: Todos os detalhes da partida

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Alianza Lima e Atlético se enfrentam na noite desta terça-feira (06), no Peru. A partida, válida pela 5ª rodada do grupo G da Copa Libertadores, acontecerá no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima. A bola rola a partir das 21h00.

Este será um confronto de suma importância para as duas equipes. O grupo G tem se mostrado um dos mais equilibrados desta Libertadores. A diferença entre o líder Athletico-PR e o lanterna, Alianza, são de apenas 3 pontos. Todas as 4 equipes do grupo ainda possuem chances reais de classificação para as oitavas de final. Até por isso, Atlético e Alianza Lima estarão de olho na outra partida do grupo. Furacão e Libertad-PAR se enfrentam às 19h00, em Curitiba. Se a equipe paranaense não vencer, o Galo poderá com uma vitória, assumir a liderança do grupo.

Esta será apenas a quarta vez que o Atlético joga no Peru. E os números são ótimos! O Galo conquistou até hoje, duas vitórias (Melgar e Universitário) e um empate (Deportivo Sipesa). E a partida de logo mais será a segunda diante do Alianza na história. A primeira foi justamente nesta Libertadores, quando a equipe mineira venceu, em Belo Horizonte, por 2 x 0.

Relembre como foi o confronto:

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida apenas na TV fechada, através do canal ESPN e no StarPlus (Streaming).

ESCALAÇÕES

Atlético

O técnico Eduardo Coudet tem apenas um desfalque para a partida de logo mais. O lateral Mariano, com dores no músculo do quadril, ficou em Belo Horizonte. Para a vaga, Coudet poderá optar por Saravia, que jogou a última partida, diante do Cruzeiro, ou Bruno Fuchs, que foi o titular da posição (improvisado) no jogo contra o Alianza Lima em Belo Horizonte. As boas notícias ficam com as voltas de Pavón e Zaracho, que não jogaram no final de semana, pelo Brasileirão, por conta de suspensão.

Assim, o provável Atlético para logo mais:

Everson, Saravia, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Pavón; Hulk e Paulinho.

Alianza Lima

O técnico Guillermo Salas tem uma grande incerteza no seu gol. O goleiro Ângelo Campos, que foi titular contra o Atlético em Belo Horizonte, sendo o principal destaque da equipe, não joga desde então, por conta de uma lesão. Salas vinha apostando em Franco Saravia, mas o arqueiro parece não ter agradado muito. Na última partida do time, o treinador optou por dar uma chance a Italo Espinoza. Outra mudança pode acontecer no meio campo. Cueva, velho conhecido do torcedor atleticano, deverá começar jogando.

Desta maneira, o Alianza pode começar o jogo com:

Italo Espinoza (Franco Saravia), Eduardo Vilchez, Carlos Zambrano, Santiago Garcia e Ricardo Lagos; Josepmir Ballón, Jesús Castillo, Franco Zanelatto e Christian Cueva; Bryan Reyna e Pablo Sabbag.

ARBITRAGEM

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
Assistente 1: Ezequiel Brailosky (Argentina)
Assistente 2: Sebastian Raineri (Argentina)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)
Quarto árbitro: Leandro Rey (Argentina)

Compartilhe