Atlético finaliza preparação para decisão da Copa do Brasil e Paulinho afirma: “Nosso pensamento é de ganhar o jogo”

Compartilhe

O Atlético finalizou no final da tarde desta quarta-feira (11), a preparação para enfrentar o São Paulo pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido na ida por 1 x 0, o Galo pode até empatar que garante a sua vaga para as semifinais da competição. A bola rola a partir das 21h45, na Arena MRV.

A grande novidade na Cidade do Galo nesta tarde, foram os retornos de Guilherme Arana e Junior Alonso, que estavam com as suas seleções na disputa das eliminatórias da Copa do Mundo. Já Alan Franco e Eduardo Vargas, que também estavam com as respectivas seleções, se juntarão ao grupo na concentração da Cidade do Galo.

Para o duelo de amanhã, Milito não poderá contar com Deyverson e Fausto Vera, que já disputaram a competição por outra equipe, além de Matías Zaracho e Alisson, que continuam os trabalhos de recuperação das lesões na fisioterapia.

Antes do treino no CT alvinegro, o atacante Paulinho concedeu entrevista coletiva e falou da importância do jogo contra a equipe paulista:

É um jogo onde, até o momento, é o mais importante do ano para nós. Sabemos da importância que é chegar nas finais de uma Copa do Brasil, ainda mais passando por equipes, como São Paulo, equipes grandes, que sempre brigam por títulos. Estamos empenhados, muito focados para esse jogo. Esperamos fazer uma excelente partida, ficando com a classificação.

Mesmo com a vantagem e podendo empatar, Paulinho garantiu que o Galo entrará em campo pensando em mais uma vitória:

Nosso pensamento é de ganhar o jogo, assim como em todas as competições, a gente vem para ganhar o jogo, classificar e ninguém vai pensando em resultados. Sim, somente naqueles 90 minutos, que se a gente fizer bem, vai nos trazer uma classificação muito importante. Então, o foco é total na vitória.

O atacante ainda citou o tempo que o Galo teve para trabalhar por conta das datas FIFA:

Bom, acredito que as datas FIFA são importantes para recuperarmos o tempo de trabalho que, às vezes, a gente não tem numa sequência maior de jogos. E a gente consegue concentrar mais as ideias do Milito no dia a dia, com mais tempo para trabalhar. E isso facilita bastante a nossa conexão, o nosso entrosamento dentro de campo. E acredito que amanhã a gente vai impondo o nosso ritmo, impondo tudo aquilo que a gente trabalha.

Questionado sobre a situação do gramado da Arena MRV, o camisa 10 finalizou:

Eu, particularmente, não recebi nenhum feedback, mas acredito que a Arena teve o tempo necessário para poder recuperar o gramado. E, independentes disso, o jogo já é amanhã e todos nós sabemos que o jogo vai ser na Arena. Então, independente das condições do gramado, a gente vai ter que chegar e fazer acontecer, fazer com que a gente classifique para a próxima fase da Copa do Brasil.

Compartilhe