
O Atlético chegou durante a madrugada desta segunda-feira (13) no Uruguai, local da próxima partida do clube. O Galo enfrenta amanhã o Peñarol, em Montevidéu.
A partida, válida pela 5ª rodada do grupo G da Copa Libertadores, acontecerá no Estádio Campeón del Siglo, às 19h00.
O confronto será de suma importância para os dois clubes. O Atlético, já classificado, poderá, em caso de vitória e uma combinação de resultados, garantir a primeira colocação geral da Libertadores com uma rodada de antecedência. Já o empate confirma o Galo com a primeira colocação do seu grupo.
Para o Peñarol, o jogo é ainda mais importante. Os uruguaios ainda sonham com a classificação para as oitavas de final do principal torneio do continente. Para que isso aconteça nesta rodada, eles precisarão derrotar o Atlético e torcer para que o Rosario Central não vença o Caracas na Argentina.
O grupo G da Libertadores tem o Atlético na liderança, com 12 pontos, seguido do Peñarol, com 6, Rosario Central com 4 e Caracas com 1.
Até pela importância da partida, o técnico Gabriel Milito relacionou o que tem de melhor a disposição para a partida. Confira a lista: