ATLÉTICO QUER RAPHAEL VEIGA POR MARCOS ROCHA

Compartilhe

O mercado da bola não para e uma negociação que parecia simples começa a se arrastar. O Palmeiras tinha uma escolha a fazer, paga os 2 milhões de euros e fica com o Marcos Rocha ou não paga e ele volta para o Atlético, mas eles decidiram negociar e envolver jogadores do seu elenco.

Claro que no primeiro momento eles tentaram empurrar para o Atlético jogadores fracos que eles não irão utilizar, mas o Atlético parece ter aprendido e desta vez pretende endurecer nas negociações e somente aceitar bons jogadores.

Ontem pela noite o jornalista Vinicius Dias trouxe a informação de que o Atlético estaria interessado no meia Raphael Veiga, que hoje está no Atlético Paranaense. Hoje nós confirmamos a informação e trouxemos uma nova: o Atlético já fez a proposta de parte em dinheiro + Raphael Veiga por empréstimo pelo Marcos Rocha, porém a diretoria do Palmeiras não aceitou, disseram que o Felipão pretende contar com o jogador em 2019.

Eu penso da seguinte forma, o Palmeiras já tem muitos meias no seu elenco como Lucas Lima, Moisés, Guerra, Gustavo Scarpa e ainda contrataram o Zé Rafael do Bahia. Muito provavelmente o Raphael Veiga perderia espaço novamente e se o Atlético insistir neste jogador, acredito que aos 45 do segundo tempo o Palmeiras vai ceder. Se não ceder que continuem insistindo em bons jogadores, como o próprio Gustavo Scarpa. Muito se falou no venezuelano Guerra, mas eu penso não ser um bom negócio, o meia tem 33 anos, o seu futebol vem caindo e ele se lesiona demais. Por mim endurece a pedida no Raphael Veiga e se o Palmeiras não quiser, tem até o dia 31 para efetuar o pagamento dos 2 milhões de euros, ou o jogador volta para BH e nós poderíamos negociá-lo com outros times, com certeza vários times irão se interessar.

Assista o vídeo abaixo, falo mais sobre esta negociação e sobre a declaração polêmica que o Marcos Rocha deu para a UOL Esportes, vale a pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=_tpB0Nm6-6M

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

Foto: Reprodução/TV CAP

Compartilhe