Atlético segue negociando com o Santos por Sasha

Compartilhe

FOTO: IVAN STORTI / FLICKR OFICIAL / SANTOS F.C.

O Atlético segue negociando com o Santos pelo atacante Eduardo Sasha. O jogador entrou na justiça pedindo a sua rescisão contratual por atrasos de salários e direitos de imagem, além da falta de depósitos do FGTS. A audiência está marcada para terça-feira, porém os clubes buscam um desfecho o quanto antes, para não haver mais desgaste e para que nenhum clube de fora do país atravesse a negociação caso o jogador esteja livre no mercado.

O Santos aceitou negociar o atacante com o Atlético, porém quer que Sasha abra mão da ação trabalhista em que cobra cerca de 15 milhões de reais. O jogador quer receber pelo tempo em que esteve no Santos e poderia abrir mão do que ainda teria a receber para se acertar com o Atlético, as partes seguem negociando, mas a informação é que não existe nenhum acerto neste momento.

Segundo o portal UOL, o Atlético ofereceu 1,5 milhão de euros por 50% do passe do jogador e a proposta teria agradado a cúpula santista, inclusive existe uma pressão no clube para o que o presidente Carlos Pérez aceite a oferta. O Santos tem uma dívida de 2 milhões de euros com o Internacional pelos outros 50% do passe do jogador, porém o Atlético não tem interesse de assumir essa dívida para ter 100% do passe de Sasha. Essa dívida com o colorado começará a ser paga em 2021 e está parcelada.

O atacante foi indicado por Sampaoli, no Brasileirão do ano passado Sasha fez 14 gols e deu 3 assistência atuando como um “falso 9” no esquema do treinador argentino. Sasha tem todo o interesse de vir para o Atlético e deveremos ter novidades nos próximos dias.

Compartilhe