
Atlético só existe um, o resto é tudo cópia! E ontem no Independência o Atlético venceu uma das várias cópias que existem, a do Paraná, e subiu para a quinta colocação do campeonato. Tenho que ressaltar a importância da torcida nesta vitória, apoiando desde o começo, empurrando o time para mais 3 pontos importantíssimos no campeonato.
O time não fez uma grande partida, mas a vitória veio e isso é mais importante, contra o Vasco o time jogou bem, criou várias oportunidades, mas não venceu, ou seja, eu prefiro a primeira opção, jogar mal e vencer. Mas um fato é que o Atlético Paranaense deu muito trabalho, time bem treinado, marca muito bem e ataca com muita qualidade e perigo, foi um grande jogo, difícil e que dá moral ao time para seguir no Brasileirão.
Destaco a partida do Luan, pra mim o melhor em campo, correu o jogo inteiro, líder em desarmes, deu assistência, puxou o contra ataque para o terceiro gol, enfim, jogou demais. Patric fez uma boa partida, mesmo com a desconfiança da torcida teve personalidade e jogou bem. Destaque negativo fica por conta do péssimo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que tirou o nosso título do Mineiro e amarelou vários jogadores do Atlético, não expulsou o Lucho no segundo tempo em falta clara para amarelo, seria o seu segundo e logo em seguida o treinador o tirou, vendo que ele seria expulso. Mas pelo menos o time se superou e conseguiu a vitória.
Assista abaixo o meu comentário em vídeo sobre essa importante vitória do Atlético:
https://www.youtube.com/watch?v=LNcSQyXMTlY
Saudações atleticanas e até a próxima.
Beto Guerra
Foto: Bruno Cantini/Atlético