Atlético substitui parte do gramado da Arena MRV

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARENA MRV

O Atlético iniciou no último domingo (10) o tratamento do gramado da Arena MRV. A nova casa atleticana recebeu na última semana, dois eventos musicais que acabaram prejudicando o estado do campo.

Na quarta-feira (06) as duplas Clayton & Romário e Jorge & Mateus, além da cantora Ivete Sangalo fizeram suas apresentações. No sábado (09) foi a vez da banda norte-americana Maroon 5 tocar na Arena, que recebeu ainda a banda mineira, Jota Quest.

Toda a estrutura feita para os dois eventos começou a ser desmontada ainda no domingo. Entretanto, alguns locais do campo se apresentaram em estado crítico, levando a administração da Arena MRV a optar pela troca de partes do gramado. De acordo com uma postagem do perfil oficial da Arena, tal ação já estava programada no “cronograma de tratamento do gramado”.

Confira na íntegra:

Seguindo o cronograma de tratamento do gramado da Arena MRV, uma área de 2.500 m² esta sendo substituída visando a partida contra o Botafogo. O procedimento já estava planejado há algumas semanas para acontecer no período da data FIFA.
Com relação aos shows dos últimos dias, os demais cuidados com o gramado iniciaram imediatamente após a desmontagem das estruturas para que o campo de jogo esteja nas melhores condições de jogabilidade na partida de sábado.

Confira abaixo imagens desta terça-feira (12) da operação que vem sendo feita para troca de parte do gramado da Arena MRV:

Vale lembrar que na estreia oficial do gramado, na partida entre Atlético e Santos, algumas críticas foram feitas sobre o estado da grama.

O atacante Hulk falou sobre o assunto após o jogo:

É claro que o campo não estava em ótimas condições, principalmente quando a gente atacou no segundo tempo. Mas são coisas que vão melhorando, é normal para um estádio que está se inaugurando.

O Atlético volta a campo no próximo sábado (16), quando recebe o Botafogo na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h00. A diretoria atleticana ainda não sabe qual será a carga de ingressos que será colocada à venda. O trabalho que vem sendo feito é para o estádio possa receber mais de 30 mil torcedores, público do jogo diante do Peixe.

Compartilhe