Logo Deus Me Dibre
Atlético

Atlético vira nos minutos finais e leva vantagem para o segundo jogo

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Se a estreia do Atlético na Copa do Brasil não foi tão boa como o torcedor esperava, ao menos a vitória veio. Em partida com 3 gols oriundos de bola parada, o Galo venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 1. Battaglia e Hulk marcaram para o Galo, enquanto João Marcus deixou o dele para o Xavante.

As equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 26 de abril, em Pelotas. O Atlético joga por um empate para garantir a vaga nas oitavas de final. Vitória gaúcha por 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

ESCALAÇÕES

Atlético

Como já era esperado, Eduardo Coudet mexeu bastante na sua equipe. Todos os setores sofreram alterações. Na defesa, destaque para a volta de Bruno Fuchs. No meio, Battaglia pela primeira vez foi titular. O ataque também teve estreia entre os 11 iniciais, já que o jovem Isaac foi para o jogo.

Assim, o Galo começou a partida com:

Após o gol, o Atlético começou a rondar bastante a área adversária, transformando o jogo em um ataque contra defesa. E foi pressionando, mesmo sem muito brilho, que a virada veio.

Hyoran recebeu belo passe na entrada da área, limpou a marcação e na hora de finalizar acabou puxado. Pênalti marcado. Na cobrança, Hulk não desperdiçou! Batida rasteira, no canto direito de Pitol, que se esticou e não alcançou a bola.

O Atlético ainda teve uma grande oportunidade para aumentar a vantagem, mas Pavón, já nos acréscimos, desperdiçou frente a frente com o goleiro.

O QUE VEM POR AÍ…

Agora as atenções do Atlético se voltam para o Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra faz a sua estreia neste sábado (15), diante do Vasco, no Mineirão, às 21h00. A segunda partida entre Atlético e Brasil de Pelotas acontece no dia 26, quarta-feira.