
IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
O Mineirão recebe na noite desta quinta-feira (10) mais um jogo de decisão. O Galo recebe o Remo em busca da confirmação da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na última semana, no jogo de ida em Belém-PA, vitória alvinegra por 2 x 0. Gols de Hyoran e Nacho Fernandez. Com o resultado, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que carimba a vaga para a próxima fase. Em caso de vitória da equipe paraense por 2 gols de diferença, teremos pênaltis. O Remo só se classifica nos 90 minutos se vencer por 3 ou mais gols no jogo de hoje. A bola rola no “Gigante da Pampulha” às 19h00.
Mas é bom o Galo ficar ligado. A noite da última quarta-feira (09) mostrou a quão traiçoeira pode ser a Copa do Brasil. O Palmeiras, campeão da última edição, por exemplo, foi eliminado pelo CRB jogando em seu estádio, mesmo após ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0. Outras equipes, que também eram consideradas como favoritas, acabaram caindo para times de divisões inferiores. Para muitos, o grande charme desta competição.
ATLÉTICO
O elenco atleticano não quer saber de “charme” e nem dar chance para o azar. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o zagueiro Réver falou sobre a seriedade que o confronto pede:
“Construímos um resultado muito importante fora de casa, mas temos todo respeito a equipe do Remo, que não chegou nessa fase (da Copa do Brasil) atoa. Tem seus méritos. Então o respeito vai haver, a gente vai tentar liquidar a partida amanhã (hoje) de acordo com o que o jogo pede. Sabemos que se entrarmos achando que vai ser algo fácil a gente vai estar dando margem para que a equipe adversária consiga crescer e busque a classificação mesmo jogando fora de casa”
Mas, com toda a maratona de jogos que o Atlético vem enfrentando, o técnico Cuca poderá poupar alguns titulares. Ainda assim, o time alvinegro vai ter uma escalação forte. O galo deve ir a campo com:

Provável Atlético – Imagem: LUIZ FELIPE COSTA
REMO
O técnico Paulo Bonamigo precisará fazer 2 modificações em relação a equipe que enfrentou o Atlético na última semana. O zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins foram vetados pelo departamento médico e nem vieram para Belo Horizonte. Romércio e Dioguinho assumirão as vagas.
Desta maneira, o Remo deverá ir a campo com:

Provável Remo – Imagem: LUIZ FELIPE COSTA
ARBITRAGEM
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto Árbitro: Antônio Marcio Teixeira (MG)