Bernard agradece torcedores presentes em Confins e afirma: “Agora sim, estou em casa”

Compartilhe

Está terça-feira (04) marca o último dia de folga na Cidade do Galo. Após o empate do último domingo (02) diante do Bahia na Arena MRV, o técnico Gabriel Milito concedeu dois dias de descanso para o seu elenco. Por conta das datas FIFA, o Galo só volta a campo no próximo dia 11, quando enfrenta o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

Enquanto o time não volta a campo, um dos assuntos mais comentados entre os atleticanos é a volta do ídolo Bernard ao clube. No último sábado (01), centenas de atleticanos estiveram no Aeroporto de Confins para recepcionar o jogador. A bonita festa contou com a presença de diversas torcidas organizadas e até mesmk do Galo Doido, mascote do time.

Nesta terça, Bernard utilizou as suas redes sociais para falar do que vivenciou no último sábado: “Queria agradecer a todos que tiraram um tempinho do seu dia para comparecer ao aeroporto. Tudo que vivi neste sábado foi muito mais do que eu imaginei ou que eu sonhei quando criança. Infelizmente não pude dar atenção a todos e queria ter aproveitado muito mais, mas logo logo estarei em campo e iremos aproveitar cada segundo, lutando e juntos pelo GALO”, disse.

O meia também agradeceu aos atleticanos que se deslocaram até o Aeroporto de Confins: “Obrigado a todas as organizadas, @galoucuratorcida e todos os torcedores, vocês demonstraram mais uma vez o porque são diferentes, não só pela festa, mas só nós sabemos o que somos capazes por amor, e por amar o Galo”, completou.

Ao final, Bernard ainda deixou um recado ao torcedor atleticano: “Agora sim, ESTOU EM CASA, me sentindo super feliz e preparado para os próximos capítulos, pronto pra vestir e honrar essa camisa como se fosse meu primeiro jogo”, finalizou.

A estreia de Bernard pelo Atlético só poderá acontecer depois da abertura da janela de transferências, que acontecerá em julho. Pelo Galo o meia soma 76 partidas, contribuindo com 16 gols e 19 assistências. Uma média de uma participação direta em gol a cada 0,46 jogos.

Compartilhe