
O Atlético segue atento e ativo no mercado do futebol no Brasil. Pelo menos foi o que confirmou o CSO do clube, Paulo Bracks. Nesta sexta-feira (21), antes da apresentação oficial de Rony e Caio Paulista, que aconteceu na Arena MRV, Bracks conversou com os jornalistas rapidamente e falou sobre alguns temas relacionados a negociações no Galo.
Como não poderia ser diferente, o homem forte do futebol alvinegro começou respondendo sobre zagueiros no time. Vale lembrar que nos últimos dias, dois nomes foram ventilados no Atlético; Yerry Mina (30 anos) e João Victor.
Sobre o colombiano, que defende atualmente o Cagliari, da Itália e que só tem contrato até o meio do ano, já podendo assinar um pré-contrato, Bracks falou: “Não tem nada assinado ainda”. Já sobre o defensor do Vasco, de 26 anos, o CSO afirmou que “não tem nenhuma negociação com o João Victor”.
Mas se não existe conversas com a equipe carioca pelo zagueiro, no ataque a situação é outra. O Vasco tem interesse na contratação do atacante Brahian Palacios, de 22 anos. O colombiano que defende Galo desde a temporada passada, pode estar de malas prontas para o time carioca: “Recebemos uma proposta do Vasco pelo Brahian Palacios e estamos negociando, sim”.
Ao fim do rápido pronunciamento, Paulo Bracks falou sobre as possibilidades do Atlético fazer movimentações ainda nessa janela:
Até o final da janela, a gente está aberto para entradas e saídas (de jogadores). Não vou confirmar para vocês a posição, número (de atletas) ou quem vai sair ou entrar.
O Atlético entra em campo neste sábado (22), pela segunda e decisiva partida do Campeonato Mineiro. Às 19h00 horas, o Galo entra em campo diante do Tombense, em Sete Lagoas.