
FOTO : PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
A mudança no comando técnico do Atlético pode alterar o destino de um dos ídolos do clube.
Diego Tardelli, que tem contrato até o final desse mês, já havia sido comunicado que não fazia parte dos planos do técnico Sampaoli, conforme informação dada pelo repórter Igor Tep, da Rádio 98FM, e com isso não teria seu contrato renovado. Porém, com a saída do técnico argentino a situação pode mudar, e o atacante que já vestiu a camisa do clube por 222 vezes e fez 110 gols, pode acabar permanecendo no clube, conforme apurado pela reportagem com uma fonte ligada à atual diretoria atleticana.
Na sua última coletiva, Rodrigo Caetano falou que a situação do atacante seria tratada com muito respeito pela história do atleta no clube.
O que eu posso te antecipar e te garantir é que o Galo vai tratar esse assunto, e vem tratando esse assunto, com o respeito que nos é exigido.
A diretoria atleticana já iniciou conversas com o atacante e manifestou seu desejo para que o mesmo permaneça no clube, pelo menos, para a disputa do Campeonato Mineiro. Uma ideia que agradou ao jogador, que se sentiu muito desprestigiado e desvalorizado pelo técnico Sampaoli.
As condições e valores de um novo contrato ainda não foram discutidas, mas o importante é que as duas partes têm o mesmo interesse, que é ver Tardelli vestindo por mais um tempo a camisa alvinegra.