
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Nesta quarta-feira, 07 de setembro, é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Isso poderia significar um dia de descanso para muitos, mas não para Atlético e Red Bull Bragantino. As equipes se enfrentam, no Mineirão, em partida antecipada da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola, para Galo e “Massa Bruta”, a partir das 17h00.
O time mineiro encerrou sua preparação para o duelo nesta terça-feira (06), na Cidade do Galo.
Eduardo Sasha foi o escolhido para participar da coletiva de imprensa no centro de treinamentos alvinegro. Autor de uma assistência, o atacante começou falando sobre sua felicidade em poder ter contribuído com a vitória atleticana no último domingo, em Goiânia, diante do Atlético-GO:
Sempre tive em mente de estar treinando firme e forte pois sabia que a oportunidade pode aparecer de repente, no mundo do futebol quando a gente menos espera. Fico feliz de poder ter ajudado.
O jogador, que não é titular absoluto da equipe, mas acaba entrando quase sempre no decorrer das partidas, falou sobre esse seu momento:
Muito feliz pelo ano que venho fazendo. Sempre que entrei, tive oportunidade, eu pude ajudar de alguma forma. Sempre me preparei independentemente da situação que estava, jogando ou não. Então esse é o caminho, continuar trabalhando, não só eu, mas meus companheiros, preciso deles. Vamos continuar nesse caminho pois temos tudo para terminar o ano da melhor forma possível.
O atacante ainda comentou sobre a possibilidade que o Atlético tem, nesta quarta, de conseguir duas vitórias consecutivas, algo que o Galo não consegue desde o início de julho, quando venceu Juventude e Emelec na sequência:
Agora, queremos uma segunda vitória seguida, que faz tempo que não temos isso. O time está preparado e confiante para o jogo de quarta.
Sasha finalizou dizendo sobre as expectativas do clube para este Brasileirão:
Todos sabem que o Brasileiro é muito disputado. Essa vitória fora de casa foi importante e fez a gente se aproximar. Temos que fazer o dever de casa, pensar jogo a jogo, e com uma vitória a gente se aproxima mais ainda. Estamos no caminho certo. Cada jogo é uma final. Após cada jogo a gente vê onde pode chegar!