Cazares e Otero não poderão enfrentar o Galo no Brasileiro

Compartilhe

FOTOS: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Liberado pelo Atlético, Cazares já está em São Paulo para fazer exames e, se aprovado, vestir a camisa 10 do Corinthians. O equatoriano reencontra o amigo Otero, que se tornou xodó da torcida corintiana, desde a estreia.

No acordo firmado entre os clubes, a dupla não poderá enfrentar o Galo no returno do Brasileiro. A declaração foi dada por Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético, em live do canal Camisa Doze. Segundo o dirigente, em caso de renovação futura, o Galo ainda mantém um percentual dos direitos dos atletas.

Atlético e Corinthians voltam a se encontrar na 21ª rodada do Brasileiro. No primeiro turno, Cazares e Otero sequer foram relacionados por Jorge Sampaoli. No Mineirão, O Corinthians chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas levou a virada no segundo tempo.

Desde a chegada da dupla na Cidade do Galo, em 2016, Cazares e Otero balançaram as redes em três ocasiões nos duelos contra o Corinthians. Cazares marcou em 2016 e 2019, enquanto Otero superou Cássio, atual companheiro de time, em 2017.

Compartilhe