
FOTO: ANDRÉ BORGES / CBF
Na noite da última terça-feira (08), o portal Globoesporte.com publicou a notícia de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já havia definido o local da Supercopa do Brasil. De acordo com a matéria, o local escolhido foi Cuiabá, no centro-oeste do país.
A notícia pegou a muitos de surpresa. O local inicial, definido pela entidade, havia sido Brasília. Por conta da proibição de se ter eventos com o presença de público na cidade, a CBF decidiu por recuar. Alguns locais apareceram como prováveis destinos; Fortaleza e Salvador.
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, em live no canal do jornalista Jorge Nicola, chegou a sugerir que o Mineirão deveria ser o palco da decisão:
Eu queria que fosse em Belo Horizonte. Somos os vencedores da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O regulamento diz que o mando é da CBF, não fala de um campo neutro. Então acho que esse é um desejo justo
No início da tarde desta quarta-feira (09), a nossa reportagem entrou em contato com a diretoria atleticana, questionando sobre a possibilidade de jogar em Cuiabá. De acordo com o diretor consultado, ainda não houve nenhum contato oficial da CBF confirmando o local da partida.