
Luan é um ídolo da massa, um cara que sempre honrou o manto e que vinha sofrendo com lesões nos últimos anos, mas agora em 2018 foi diferente, o jogador está curado e luta por uma vaga no time titular do Atlético.
Hoje no time do Galo a concorrência no meio campo é forte, boas contratações e jogadores que não estavam rendendo começaram a jogar bem, como no caso do Elias. Chará chegou voando e outros estão tendo oportunidades como Nathan e o argentinoTomás Andrade.
Mas a verdade é que o Luan não conseguiu ainda se firmar como titular, talvez devido a falta de regularidade nas suas apresentações, talvez pelo fato do Thiago Larghi estar buscando, desesperadamente, uma forma do time parar de tomar tantos gols e se tonar um time mais equilibrado, enfim, o fato é que no meio de campo a disputa está em aberto e Luan precisa ganhar essa vaga no campo e não fora dele.
Foi desta forma que Adilson e Blanco foram titulares em 2018, conquistando a vaga dentro de campo e mostrando regularidade, um bom futebol em praticamente todas as partidas, você sabia que podia contar com eles e o que esperar deles. Blanco inclusive deixou o Elias no banco, o que mostra que o nosso treinador é um cara justo e busca colocar aqueles que realmente estão melhores.
Sou fã do Luan, que mereceu ter o seu contrato estendido por mais 4 anos e ele será sempre um grande ídolo, mas mais que isso, pode ainda ser importante para o Atlético nos próximos anos, nos próximos títulos, porque não!? Por isso Luan, mantenha a humildade sempre, foco e continue batalhando que eu tenho certeza absoluta que você será titular e continuará sendo decisivo.
Assista o vídeo abaixo que fiz sobre o assunto, falo mais algumas coisas sobre este tema e mando um recado para o menino maluquinho do Galo.
https://www.youtube.com/watch?v=mHvfY3aIkzA
Saudações atleticanas e até a próxima.
Beto Guerra
Foto: Bruno Cantini/Atlético