FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Hoje a torcida do Atlético foi surpreendida com a notícia de que o preparador de goleiro do Atlético, Chiquinho, foi demitido. Chiquinho está no clube há muitos anos e era sempre muito bem avaliado no Atlético. Porém a chegada de Jorge Sampaoli fez com que alguns profissionais fossem demitidos, como também o auxiliar James Freitas, que treinou a equipe contra o Boa e contra o Cruzeiro.
Desta forma o nome mais especulado e pedido pelos torcedores atleticanos foi o de Robertinho, ex preparador de goleiros do Cruzeiro e muito bem recomendado. Robertinho acertou recentemente com o Alverca, clube da terceira divisão de Portugal, porém não existe multa rescisória e se a proposta for interessante, Robertinho poderia vir para o Atlético. Mas segundo informação do jornalista Igor Assunção, existe uma resistência muito grande na diretoria do Atlético com relação ao Robertinho e por hora ele está descartado.
A informação que temos é que Jorcey Anisio, ex-preparador de goleiros do Botafogo e atualmente trabalhando na base do Atlético, foi contratado ano passado, poderá ser promovido ao profissional. Trata-se de um excelente preparador, muito bem recomendado e acredito que será um acerto, já que o Robertinho não será contratado.
De forma correta todas as atividades do futebol profissional do Atlético foram paralisadas por tempo indeterminado, desta forma o clube terá mais tempo para tomar esse tipo de decisão.