O Atlético voltou a vencer na Copa Libertadores. Na quarta rodada da fase de grupos da competição internacional, a equipe alvinegra foi a Argentina e venceu o Rosario Central por 1 x 0. O gol do jogo foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo por Paulinho.
Com o resultado o Galo manteve os 100% de aproveitamento na “Liberta”, com 4 vitórias em 4 jogos e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. Na outra partida do grupo o Peñarol venceu o Caracas pelo mesmo resultado, 1 x 0.
A situação do grupo G da Libertadores tem o Atlético com 12 pontos, o Peñarol com 6, o Rosario com 4 e o Caracas com 1.
ESCALAÇÕES
Atlético
O Atlético foi a campo com apenas uma novidade em relação as últimas partidas. Na zaga, Gabriel Milito optou por Bruno Fuchs. Com isso, Jemerson acabou no banco de reservas.
Assim, o Galo foi a campo com:
O QUE VEM POR AÍ…
O Atlético voltaria a campo no próximo sábado (11), quando receberia o Grêmio, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. A partida entretanto foi adiada por conta das fortes chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul. Assim, o Galo só volta a campo na próxima terça-feira (14), também pela Libertadores, para enfrentar o Peñarol no Uruguai. Já o Rosario, na sexta (10), atua pelo Campeonato Argentino, fora de casa, diante do Argentinos Juniors.