COITADO DO RUI COSTA

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / REPRODUÇÃO ATLÉTICO

Finalmente o Galo contratou um diretor de futebol profissional, o que é muito bom, e um grande passo rumo a profissionalização do futebol no clube que é ultrapassado além de muito duvidoso diante das contratações que são somente feitas por afinidades, indicações, principalmente por ex jogadores e funcionários que estão nos cargos há muitos anos com altos salários. Fatos que não combinam nada com a austeridade financeira que o presidente tanto vomita, na verdade é uma farra de contratados e mantidos por afinidade ou será por saber demais?

O Rui terá que combater uma série de arbitrariedades que estão enraizadas nessa administração que vai de amigo para amigo há vários anos, tomara que ele seja profissional e não aceite entrar para a “turma”. Que faça um trabalho profissional e se não o deixarem fazer, que tenha coragem de vir à imprensa e dizer os motivos pelos quais não consegue executar seu trabalho de maneira profissional.

FOTO: BRUNO CANTINI

Seu primeiro passo é contratar um novo treinados para 2019, só lembrando e confirmando o que eu disse no final do ano passado, contrataram o Levir que já tinha algumas passagens pelo clube e assim poderia deixar as coisas internas mais protegidas. Só não contavam que o Levir pela idade perdeu o filtro no que falou e detonou a imagem do clube nos microfones cobrando salários atrasados, falando que o clube está sem recursos para contratações e assim morreu pela boca e por fazer um péssimo trabalho técnico.

Que o Rui mostre nessa  primeira contratação uma atitude profissional com uma séria pesquisa, se o novo treinador tem o perfil do clube, se tem um perfil vencedor, que seja um treinador profissional sem o rabo preso com a monarquia.

Eduardo Guerra.

Compartilhe