Com 11 jogadores emprestados em 2024, Galo terá economia milionária: Confira os valores

Compartilhe

Enquanto segue se movimentando nos bastidores para tentar reforçar a equipe, a diretoria atleticana vai negociando jogadores que possuem contrato, mas que não serão aproveitados pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Como publicado na última semana pelo portal Deus Me Dibre, o meia Bruninho e os atacantes Guilherme Santos e Matheus Araújo, já tinham seus destinos selados. Entretanto, outros 8 jogadores também foram cedidos a outras equipes. Com a confirmação dos novos nomes, o Atlético terá uma economia grande nos cofres em 2024.

O portal Deus Me Dibre entrou em contato com uma fonte do clube que informou que a economia será em torno de R$5 milhões no ano. Tal valor já inclui salários, direito de imagem, encargos e impostos.

Confira a lista completa:

Divulgação: Deus Me Dibre

Na lista dos jogadores, quem mais se destaque é o meia Bruninho. O jogador, formado nas categorias de base do clube, teve uma boa temporada em 2023, quando defendeu as cores do Guarani de Campinas.

Para negociar o jogador com o Ceará, o Atlético renovou o contrato de Bruninho até o final de 2025. A equipe de Fortaleza poderá, se quiser, ficar com o meia após o término do empréstimo. Para isso, precisará desembolsar cerca de R$7,3 milhões, por 70% do passe de Bruninho. Este é o 6º empréstimo do atleta de 23 anos. Antes do Ceará, Bruninho jogou por Sport, Juventude, Confiança, CRB e Guarani.

Compartilhe