Logo Deus Me Dibre
Atlético

Com a eliminação da Libertadores, Hulk promete lutar pelo Brasileirão e a Copa do Brasil

Compartilhe

FOTO : PEDRO SOUZA /ATLÉTICO

O Atlético se despediu, ontem à noite, da Copa Libertadores da América. Não bastou ter feito a melhor campanha da primeira fase da competição, ter eliminado Boca Juniors e River Plate, dois gigantes argentinos, na hora de decisão, o Galo tropeçou nos seus próprios erros.

Em duas partidas contra o Palmeiras, o time não teve a competência para vencer nenhum dos jogos.

No primeiro jogo em São Paulo, Hulk desperdiçou um pênalti que acabou custando caro ao Galo. No jogo de ontem, Vargas teve a chance de definir o  jogo, quando o Atlético já estava na frente do marcador, e desperdiçou. E o zagueiro Nathan, que vem fazendo uma belíssima temporada, num lance infeliz, falhou, e o Palmeiras conseguiu o gol que lhe deu a classificação.

Ainda resta ao time a briga por dois títulos, do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. No primeiro o Galo é líder com oito pontos de vantagem para o Palmeiras, no segundo, está nas semifinais onde enfrenta o Fortaleza.

O sonho da maioria dos atleticanos e pelo título do Brasileiro, que em dezembro completa 50 anos que o Atlético não vence. Não se pode dizer, que agora, se tornou uma obrigação para o Galo a conquista do Brasileiro, porque é um termo muito forte. Mas, podemos dizer, que a responsabilidade perante a torcida, que está carente desse título, aumentou ainda mais. E com certeza, o torcedor irá cobrar bastante do elenco atleticano essa conquista, principalmente pelo grande investimento feito nele.

Ciente desse sonho da torcida atleticana, o atacante Hulk se manifestou, nas suas redes sociais, para falar sobre a eliminação de ontem, e  garantiu que o time irá se empenhar ao máximo para conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Nós jogadores, comissão técnica e toda a família do Atlético, queríamos muito estar nessa final, mas infelizmente não conseguimos. Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e a Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim. Porque, esse sonho, hoje não é só da massa atleticana, é também de todos os jogadores, toda diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo, é meu. E nós vamos conquistar.