Com a volta do time titular – Todos os detalhes de Atlético x Patrocinense

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Atlético e Patrocinense se enfrentam, na manhã deste domingo (05), no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo, às 11h00, será marcado por equipes em momentos completamente diferentes.

O Galo, líder da competição, com duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos, é o grande favorito ao título estadual. Em 2022, o time de Antonio Mohamed já mostrou a sua superioridade aos adversários, mesmo atuando com equipes mistas ou toda “reserva”. E, para o duelo deste domingo, o primeiro do ano no Mineirão, o treinador argentino colocará força máxima, visando principalmente a preparação para a Supercopa do Brasil, que acontece no próximo dia 20. O grande exemplo será a estreia de Diego Godín, zagueiro de 35 que ganhará sua primeira oportunidade. Outro nome que estará na lista de relacionados é o atacante Savinho, recuperado da COVID.

Do outro lado, a equipe de Patrocínio chega em Belo Horizonte em um momento bastante “regular”. Com 4 pontos conquistados no Campeonato Mineiro, (uma vitória, um empate e uma derrota), o time do triângulo mineiro ocupa a 6ª colocação.

ÚLTIMO JOGO E RETROSPECTO

O retrospecto entre as equipes mostra total superioridade alvinegra. Em 8 partidas na história, são 2 empates e 6 vitórias atleticanas. Foram 20 gols marcados e apenas 5 sofridos.

A última vez em que as equipes se enfrentaram foi no dia 23 de março de 2021. Vargas, Igor Rabello e Marrony fizeram para o Galo. Alisson descontou para a Patrocinense.

Foto: Pedro Souza / Atlético

ESCALAÇÃO

Atlético

O técnico Antonio Mohamed, como dito anteriormente, utilizará o que tem de melhor. Apenas duas dúvidas ainda ficam no ar. No ataque, Keno terá condições de começar a partida? O mesmo questionamento acontece com Allan, no meio.

Assim, o provável Galo para começar o jogo, é:

Everson, Mariano, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana. Allan, Jair, Zaracho e Nacho. Keno e Hulk.

Patrocinenese

O técnico Gustavo Brancão, tem alguns desfalques para a partida. Isso porquê, após o apito final do árbitro na última partida, diante da URT, uma confusão generalizada se instaurou no gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento. Com isso, a equipe acabou tendo 3 jogadores expulsos. Foram eles: Raian, Márcio Jonatan e Nando.

Desta maneira, a Patrocinenese deverá ir a campo com:

Jacsson, Douglas Dias, Alisson, João Gabriel e Samuel. Michel Elói, Magno, Jefferson e Léo Costa. Wellington e Reis.

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral

Auxiliar: Pablo Almeida da Costa

Auxiliar: Samuel Henrique Soares Silva

Compartilhe