
O volante Battaglia, que havia sofrido uma entorse do joelho direito durante o clássico, com lesão no menisco lateral, passou por uma artroscopia no joelho direito, para tratamento de lesão na manhã desta quinta-feira (26).
O procedimento, que aconteceu no Hospital Mater Dei, foi feito pela equipe do diretor médico do Atlético, Rodrigo Lasmar. De acordo com a nota do clube, Battaglia terá alta hospitalar ainda hoje e já irá iniciar o processo de fisioterapia.
Aos 32 anos o jogador vivia seu melhor momento no time, assumindo inclusive, a faixa de capitão do Galo. Nesta temporada, pelo Atlético, Battaglia disputou 34 jogos, marcou 1 gol e deu ainda uma assistência. O Atlético, como de praxe, não informou o tempo de recuperação do argentino.
DM cheio…
Além de Battaglia, o Departamento Médico do Atlético conta ainda com Mariano, Vargas e Alan Kardec, esse último que trata de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida também depois do clássico contra o Cruzeiro. A boa notícia para Luiz Felipe Scolari é que Edenilson já iniciou a transição e poderá estar à disposição já no próximo final de semana, quando o Galo enfrenta o Fluminense.