
Nem chegamos na metade de 2018 e… “Se der tudo certo… estamos fudidos”, esse é o pensamento no meio da Massa do #Galo, infelizmente!
Confesso saber da tal austeridade financeira e que teríamos uma oposição, mas, confesso que não sabia ser TÃO DIFÍCIL!!!
Entendo a política da austeridade por uma questão de sobrevivência e pensando num futuro bem próximo, o Atlético precisava e precisa passar por isso (financeiramente), precisamos pagar as contas, ter um nome a zelar, não podemos viver dando calotes um atrás do outro, daqui a pouco tem até padaria cobrando o Galo na justiça, é isso que nós queremos?
Um dia a conta ia chegar, chegou! Esse ano de 2018 temos um “time” pra apoiar e um estádio pra construir, o Atlético precisa pagar as contas e não pode deixar margem para que nada atrapalhe nosso sonho da casa própria, como eu disse acima: “pensando num futuro bem próximo”. Esse ano é pra Massa “garrar” no terço e firmar o corpo, não tem como fugir disso, infelizmente, diretoria errou demais na condução de algumas situações e a imagem do presidente Sérgio Sette Câmara se tornou piada frente a torcida, logo o segundo maior cargo de Minas (perdendo apenas para o cargo de governador), quem fala demais dá bom dia à cavalo né? Então!
Em um ano de austeridade financeira eu entendo que não podemos errar em contratações, não se pode gastar o pouco dinheiro que tem de forma errada. Falta ao Atlético uma coisa que meus amigos Ferds e Todynho sempre falam: “organograma de marketing”, um departamento competente que cuide da imagem do clube, eu concordo em 100%, isso bem feito poderia gerar ao Galo boas receitas e ajudar bastante neste momento de crise financeira, mas, uma pena que os dirigentes a frente do clube não pensem macro.
Protestar é sempre saudável, sem cobrança não existe retorno, penso assim! Mas, para protestar, tem que ter um princípio, meio e fim.
Com esse elenco que temos hoje, vamos brigar do meio pra baixo na tabela, não esperem que o tal “patinho feio” do presidente seja um “patinho nem tão feio”, será, e muito feio! Sem reforços e com a falta de trâmite nos bastidores que o sr. Alexandre Gallo tem, estamos…
#DeusMeDibre #VamuGalo
foto: Bruno Cantini / Atlético