CONHEÇA OS ADVERSÁRIOS DO GALO NA LIBERTADORES

Compartilhe

O Atlético está se reforçando para a temporada 2019 e precisará se reforçar bem, pois pode se complicar já na pré-Libertadores. De cara o Atlético enfrenta o Danúbio do Uruguai, não chega a assustar, porém é uma equipe muito aguerrida com alguns bons jogadores no elenco. A primeira partida será no dia 5 de fevereiro no Uruguai e a volta no dia 12 no Independência.

Se passar pelo Danúbio poderá enfrentar um time boliviano ainda não definido, pode ser o conhecido The Strongest, ou o Defensor também do Uruguai, time que participou da atual edição da Libertadores, mas foi muito mal no torneio, apresentou um futebol pobre e burocrático. Porém o adversário mais complicado poderá ser o Barcelona de Guayaquil, um time que em 2017 jogava muito bem, de forma ofensiva e era muito forte em casa, mas que em 2018 caiu de produção com a saída de alguns jogadores. Ainda sim pode se tornar um adversário duríssimo se o seu atual treinador Guillermo Almada conseguir fazer o time render em campo, potencial para isso tem.

Claro que o Galo é o favorito para se classificar para a fase de grupos, mas isso no futebol não quer dizer muita coisa, ainda mais atualmente. Mas passando por esta fase eliminatória o Atlético cairá em um grupo mediano com relação à dificuldade. Cerro Porteño, Nacional do Uruguai e Zamora são os times que fazem parte do grupo e aguardam a definição do quarto clube, que nós esperamos que seja o Galo.

Quer uma análise completa sobre todos esses adversários com quem entende muito do assunto? Assista o vídeo abaixo, eu e o Bruno Garcês fizemos uma live para falarmos sobre todas essas equipes, vale a pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=SAW3IPBo0UM

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

Compartilhe