CSO do Atlético afirma que clube ofereceu renovação e não quer saída de Hulk

Compartilhe

O futuro de Hulk voltou ao centro das atenções na Cidade do Galo. Em meio a rumores sobre uma possível saída do atacante, que tem contrato com o Atlético até o fim de 2026 e recebeu uma proposta do Fluminense, o CSO do clube, Paulo Bracks, se pronunciou de forma contundente e deixou claro o posicionamento da diretoria alvinegra.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (06), na Arena MRV, Bracks afirmou que o Atlético não tem qualquer interesse em perder seu principal ídolo. Ao comentar as reuniões com o staff de Hulk, o dirigente adotou tom de cautela, mas fez questão de reforçar a importância do camisa 7 para o projeto do clube.

“Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está sendo conversado, sobre o projeto apresentado ou sobre os detalhes falados nas reuniões, que só diz respeito as partes que estão ali sentadas. O que eu posso confirmar, que é o principal é que ninguém da diretoria do clube deseja que o Hulk saia. O Hulk é um ídolo, o maior da história, na minha opinião e ele tem tudo para sair do patamar de ídolo e virar uma lenda, pensando em Atlético”, destacou Bracks.

Outro ponto abordado pelo CSO foi a relação entre Hulk e o técnico Jorge Sampaoli, tema que também gerou debates entre torcedores. Segundo Bracks, não há qualquer tipo de desgaste entre atleta e treinador.

O que eu posso dizer é que existe um respeito muito grande do Hulk com o Sampaoli e do Sampaoli com o Hulk. Inclusive, ambos já se elogiaram publicamente. O Hulk é um projeto institucional, é um assunto muito grande para ser tratado só pela pasta do futebol.

Bracks também rebateu rumores que circulam nas redes sociais de que o Atlético teria interesse na aposentadoria de Hulk ao fim desta temporada. De acordo com o dirigente, a realidade é exatamente o oposto: “Ninguém do Atlético está aposentando o Hulk, mas, ao contrário, oferecemos a ele uma extensão contratual até o final de 2027. Então seriam mais dois anos de contrato. O Hulk vai parar quando ele decidir parar, não o Atlético ou qualquer outro clube”, esclareceu.

Por fim, o CSO comentou sobre a existência de propostas pelo atacante. Apesar de reconhecer o assédio constante sofrido por Hulk desde sua chegada ao clube, Bracks garantiu que não há negociação em andamento entre Atlético e qualquer outra equipe.

Não existe negociação de nenhum clube com o Atlético. Obviamente que em todos os anos do Hulk aqui, desde que ele chegou, ele foi procurado e continua sendo. Ele tem muito futebol ainda para dar, tanto é que o Atlético ofereceu a extensão contratual com ele. (…) Eu tenho ciência que ele teve uma proposta e que ele tem hoje uma que está com o staff dele, não está com o Atlético. O Hulk é uma referência, um ídolo. A gente não quer que ele saia e ele tem contrato até o final de 2026.

A definição se Hulk permanece ou não no Atlético deverá acontecer até amanhã.

Compartilhe