Logo Deus Me Dibre
Atlético

Cuca espera por Allan e Zaracho, para definir substituto de Nacho contra o River Plate

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético venceu o Palmeiras ontem e reafirmou a liderança no Campeonato Brasileiro. O Galo é líder com cinco pontos de vantagem sobre o próprio Palmeiras.

Agora as atenções estão voltadas para o jogo de quarta-feira, no Mineirão, contra o River Plate, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Para esse jogo, Cuca não poderá contar com Nacho Fernández, expulso no jogo de ida na Argentina. Ontem, o treinador ganhou mais dois problemas. Allan, com edema na coxa direita e Zaracho, com fadiga muscular, foram vetados pelo departamento médico, não jogaram e são dúvidas para o jogo de quarta-feira.

Questionado após a vitória de ontem, quem seria o substituto de Nacho no jogo contra o River Plate, Cuca deixou claro, que ainda não sabe. O treinador disse que precisa esperar para saber se poderá contar com Allan e Zaracho, até porque, a tendência seria repetir o meio de campo que jogou contra o Flamengo.

Eu não sei. Tem que esperar o Allan, tem que esperar o Zaracho, se ele vai ter condição. Contra o Flamengo, o jogo que a gente fez com o meio de campo com Allan, Tchê Tchê e Zaracho, nós não tínhamos o Nacho naquele jogo. E que “partidaça” fizemos. Então, são opções que a gente tem, que se der certo, beleza. E se der errado, vão dizer que eu fechei o time. Mas, essas coisas eu já estou acostumado. Então, vamos pensar o que a gente faz de melhor.

Sobre a ausência de Nacho, o treinador fez questão de salientar que, não é fácil substituir o meio-campista argentino.

Substituir o Nacho não é fácil. Ele é um cara importantíssimo. Vocês não tem ideia da liderança que ele exerce, sem falar. É uma liderança nata, que a gente tem, apesar do pouco tempo que ele tem de casa.

Os jogadores estão de folga hoje e se reapresentam amanhã, na Cidade de Galo, quando começam os preparativos para enfrentar o River Plate.