DANIEL NEPOMUCENO: “COMPARAR O ATLÉTICO COM O CRUZEIRO É PIADA”

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo após a demissão de Dudamel, Rui Costa e Marques, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, destacou mais uma vez as dificuldades que a atual gestão enfrenta pela situação financeira do clube. Ao descrever o cenário encontrado quando substituiu Daniel Nepomuceno, Sérgio usou o Cruzeiro como referência para comparação:

“Recebemos o Atlético em situação muito pior do que nosso adversário (Cruzeiro) estava do ponto de vista financeiro. Não fizemos loucuras”. – disse Sette Câmara.

Nossa reportagem entrou em contato com o ex-presidente Daniel Nepomuceno que sugeriu um balanço dos últimos dez anos para que se torne público tudo o que foi feito efetivamente nas finanças do clube.

– “Comparar o Atlético com o Cruzeiro é piada e não merece resposta. Como esse mês temos a aprovação de contas, basta colocar o balanço dos últimos dez anos e levantar, inclusive na atualidade, o que foi feito para a saúde financeira do clube”. – respondeu Daniel.

Na apresentação da nova diretoria, em dezembro de 2017, Sérgio reclamou por estar fora da Libertadores 2018 e projetava resultados melhores que o da gestão anterior. O elenco montado por Daniel Nepomuceno terminou o ano na nona colocação do Brasileiro 2017, eliminado nas oitavas de final da Libertadores, eliminado nas quartas da Copa do Brasil e conquistou o Mineiro. O título estadual foi o último do Atlético, que foi eliminado pelo Afogados na segunda fase da Copa do Brasil 2020, ficou de fora da Libertadores, foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana e encerrou o Brasileiro 2019 na décima terceira colocação.

Compartilhe