Logo Deus Me Dibre
Atlético

Destaque do jogo de ontem e artilheiro do time na temporada, Hulk festeja bom momento

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Hulk mais uma vez foi o destaque do time do Atlético ontem e foi eleito pela Conmebol como o melhor jogador do Jogo. O atacante vive um bom momento, em seis jogos pela Libertadores, fez seis gols e é  artilheiro da competição, ao lado de Borja e Gabigol.

O atacante está feliz com seu momento e sente que está melhorando a cada jogo.

Eu particularmente, como toda humildade do mundo, estou muito feliz com o meu desempenho. A cada jogo estou melhorando, me sentindo mais solto, me sentindo mais confiante. Deus está sendo maravilhoso comigo. Eu vim para um grande clube, um grande elenco, graças a Deus as coisas estão acontecendo naturalmente e eu estou muito feliz com o meu momento.

Hulk não tem preferência por adversário nas oitavas de final da Libertadores, para o atacante todos serão jogos difíceis e ter o direito de definir dentro de casa será muito importante.

A gente está falando de Libertadores, então, todos os jogos vão ser difíceis, todo os adversários vão ser muito difíceis. Conseguimos tirar esse proveito que é ter sempre o segundo jogo na nossa casa, aonde nós estamos acostumados. Mas, independente do adversário, tenho certeza que as dificuldades vão ser as mesmas. Nosso compromisso, nossa vontade de vencer, vai ser sempre a mesma em cada jogo.

No final de semana começa o Brasileiro. O Atlético estreia no próximo domingo (30), contra o Fortaleza, no Mineirão. Questionado qual título escolheria, se o Brasileiro ou a Libertadores, Hulk disse que não se pode escolher títulos. O atacante fez questão de salientar que, todos títulos são importantes e que tem certeza que o Galo tem grandes chances de ser campeão.

Eu acho que a gente não tem que escolher títulos. Todos os títulos são importantes, é sempre bom estar na foto de campeão, como aconteceu há três dias. A gente foi campeão Mineiro, nosso primeiro objetivo. Hoje, alcançamos mais um objetivo, que era se classificar e conseguir se classificar em primeiro como a melhor equipe da competição. Isso é muito importante, nos motiva. Ganhar a Libertadores é sempre importante, é a glória eterna. E o Brasileiro, para gente, também é muito especial, porque são cinquenta anos sem ganhar. Então, a gente veio para cá para ganhar, para fazer história, para deixar nosso nome gravado na história de um grande clube que é o Atlético. Sabemos que não vai ser fácil, temos adversários muito fortes. Temos que manter a nossa humildade, nosso foco, nosso comprometimento. Eu tenho certeza, que a gente tem grande chance de ser campeão sim.