Especulados no Fortaleza, Zé Welison e Edinho podem estar de saída

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

Fora dos planos de Jorge Sampaoli, Zé Welison e Edinho foram especulados como possíveis reforços do Fortaleza. Em entrevista ao portal Diário do Nordeste, Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do clube cearense, afirmou que o volante foi avaliado, mas não despertou interesse para uma possível contratação. “Esse jogador ele foi oferecido ao Fortaleza, fez parte de uma avaliação, mas, no momento, não é aquilo que a gente, se fosse fazer um investimento, não seria nessa posição”, disse Daniel.

Em relação a Edinho, o diretor demonstrou confiança em um possível acerto com o atacante, que já atuou com Rogério Ceni e tem proximidade com a torcida do Leão do Pici.
“É desejo, sim, do Fortaleza contar com o Edinho e nos próximos dias a gente deve ter algo mais positivo com relação às negociações(…) O Edinho sempre foi um desejo do Fortaleza. Teve um ano passado brilhante com a camisa do clube, mas tem um contrato com o Atlético-MG, teve que retornar, e sempre a gente manteve um contato, uma conversa com o representante. O momento das negociações é que está um pouco complicado. Então tem que se conversar. Ano passado, foi modelo de empréstimo. Tem que ver o perfil financeiro da negociação” revelou o diretor.

Anunciado em junho de 2018, Zé Welison tem contrato com o Atlético até dezembro de 2023. Já Edinho, possui vínculo com o Galo até junho de 2023.

Além de Zé Welison e Edinho, Ricardo Oliveira, Di Santo, Ramon Martínez, Hernández e Clayton não farão parte do elenco utilizado por Jorge Sampaoli.

Compartilhe