
Divulgaram aí em redes sociais, portais, através de sinal de fumaça, uma treta entre o presidente do Atlético, Sette Câmara (papai curte esse nome, muito parecido com um dos tantos que ele tem) e um torcedor (se podemos dizer que seja mesmo torcedor).
Olha, eu arrumei uma confusão aqui por conta disso, vocês não fazem ideia. A turma aqui das catacumbas achou o maior barato, mas esse Capirotinho aqui pensa diferente…
Até eu tenho um limite para sacanagem.
De modo geral, esse tipo de coisa acontece assim: Alguém, mais próximo ou conhecido, tem o número do presida. Aí o cara fica putinho que o Galo saiu de duas competições. Some-se a isso o fato do Sette (papai pira com os 7 pecados capitais) falou muita bobagem. Ainda, conjugue tudo isso aí o fato que o cabeça cozida que tem o número do celular o espalha em grupos de WhatsApp.
Voilá!! Pronto, a merda está feita.
Vamos deixar umas coisas claras… Mesmo com o céu pintado de preto: quando acontece isso, o número do telefone do presidente não pertence mais a ele, passa agora a ser meu, porque todos os demoninhos vão amolar o cara, mas, a conta não vem pra mim (sou negativado em todos as operadoras de telefone por ter criado as centrais de telemarketing num curso profissionalizante aqui no inferno)
Eu já tinha dito que deixaria o Homi por conta própria, mas… Ah, to aqui de bobeira. O capetinha que estava lhe amolando presidente, atingiu o objetivo que ele queria, te expor.
Settttttte… Troca o número e pronto, melhor que uma treta dessa. Melhor ainda é essa bomba de chorume não cair aqui no meu inferninho…
As coisas já não estão boas aí, mas, quando tu abandona a Sul-americana, sai da Copa do Brasil, fala um monte de coisas, que convenhamos… sem necessidade alguma… nem se eu te atentasse eu conseguiria que você falasse tanta bobagem e arrebanhasse tantos “cervos” aqui pra baixo…
Aos torcedores que acham isso o máximo, obrigado, aguardamos vocês aqui, mas não tenham pressa: a passagem de ida não pode ser endossada e vocês já emitiram. Podem ficar tranquilos que essas passagens não prescrevem.
O lugar de criticar, xingar, ficar puto, é na arquibancada e não serei hipócrita, nas redes sociais também.
O que irrita a mim e todos os demais “capetinhas do bem” da linhagem pura de Lúcifer, são os covardes que se escondem em perfis fakes, mas esse tipo de invasão, o Capiroto aqui, além de não aprovar, lhes garante: Por muito menos alguns já vieram parar aqui mas passando antes pelo inferno da terra que se chama cadeia brasileira.
Enfim, recado dado e desde já um abração (por traz e com o tridente espetando a nuca) do seu amigo aqui, que lhe aguarda para um papo quente e cheio de sacanagem (do tipo: tentar cancelar uma linha de telefone num call center da Índia)
Capiroto, o jornalista fake camarada
(Jornalista reconhecido pelo STF… Quer sacanagem maior?)
Dica: Ao final, ouça o disco da Xuxa numa vitrola rodando ao contrário
Foto: Lílian Miller