FOTO: DIVULGAÇÃO / S.E. PALMEIRAS
O Atlético tem interesse no atacante Deyverson de 28 anos que pertence ao Palmeiras. A princípio o Atlético teria tentado um empréstimo, porém sem sucesso, já que o Palmeiras quer negociá-lo em definitivo. Porém hoje o jornalista Tossiro Neto trouxe a informação de que uma proposta de 4 milhões de euros teria sido feita pelo clube alvinegro, o que pra mim seria um absurdo.
Por sorte a notícia foi desmentida por jornalistas mineiros como Thiago Reis e pelo blogueiro Lucas Tanaka, segundo eles a diretoria do Atlético teria negado veementemente essa informação e garantido que não houve a proposta. E se formos analisar isso iria contra tudo o que a diretoria atleticana tem feito nessa temporada, buscando jogadores jovens, promissores e investindo em algumas apostas. Gastar cerca de 20 milhões de reais em um atacante de quase 30 anos e que não resolveria o problema seria um erro grosseiro.
Deyverson fez uma boa temporada em 2018 e foi importante no título do Brasileirão do Palmeiras, mas ano passado rendeu muito pouco e era reserva constantemente. Além disso costuma ser um jogador problema dentro de campo, sempre se envolve em polêmicas, expulsões e pouco produz.
Eu não contrataria o Deyverson em hipótese alguma, precisamos de um centro avante e esse tiro tem que ser certeiro, precisa chegar um centro avante que realmente resolva problemas de gols do Atlético e Deyverson pra mim passa longe disso.
Saudações alvinegras e até a próxima.
Beto Guerra