Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano deixa o Atlético para assumir cargo na CBF

Compartilhe

O Atlético está prestes a oficializar a saída de Rodrigo Caetano do clube, conforme informações adiantadas em primeira mão pela rádio Itatiaia. O diretor, que esteve à frente do Galo desde 2021, assumirá um novo desafio como diretor de seleções na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A decisão de Caetano de se unir à CBF marca o fim de uma passagem significativa pelo Atlético, onde desempenhou um papel fundamental desde que substituiu Alexandre Mattos. O dirigente contribuirá para o processo de transição no clube mineiro, auxiliando na chegada de um novo diretor de futebol.

O anúncio oficial da mudança está previsto para os próximos dias, e Rodrigo Caetano ainda estará presente na próxima partida do Atlético, agendada para quinta-feira (08) em São João Del Rei, contra o Athletic.

O interesse da CBF em contar com os serviços de Caetano já era conhecido e a concretização do acordo veio após reuniões entre as partes, tanto na sede da entidade máxima do futebol brasileiro quanto com a cúpula atleticana. O dirigente, que havia descartado transferências para outros clubes no final do ano passado, chegando a negar uma proposta do Corinthians, encarou o convite para a seleção como uma “convocação”.

Principal nome do futebol do Atlético, Caetano foi o responsável direto pela manutenção do elenco atual e pelos reforços pontuais que chegaram para a temporada, como o do meia Gustavo Scarpa.

Compartilhe