FOTO; PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O Atlético nessa temporada manteve a base do time que venceu quase tudo ano passado. E visando uma continuidade desse trabalho para o ano que vem, o clube renovou com Éverson, Nathan Silva, Allan, Jair, Vargas e Hulk.
E mais um que deve permanecer para a próxima temporada é o zagueiro Réver, o último remanescente do título da Libertadores de 2013. O zagueiro de 37 anos, é um dos líderes do grupo, e tem contrato com o Atlético até o final do ano.
Em coletiva ontem, na Cidade do Galo, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, sinalizou que o zagueiro deve ter seu vínculo renovado para a próxima temporada.
A situação do Réver, é uma situação que nós controlamos. Pelo rendimento que ele tem, por aquilo que ele representa. Muito provável que fique conosco – afirmou o diretor.
Réver chegou ao Atlético em junho de 2010, vindo do Wolfsburg, da Alemanha. Em janeiro de 2015 foi vendido ao Internacional. Em 2019 retornou ao Galo.
Réver tem 320 jogos pelo Atlético, e já marcou 30 gols. Está a seis gols de igualar a marca de Léo Silva, que é o maior zagueiro-artilheiro da história do clube