Logo Deus Me Dibre
Atlético

Dodô fala sobre a ansiedade para o jogo de amanhã e prega respeito ao Boca

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético decide amanhã, às 19:15h, no Mineirão, contra o Boca Juniors, uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Uma vitória simples, classifica o Galo, empate sem gols leva o jogo para a decisão por pênaltis, empate com gols dá a vaga ao Boca.

Sem dúvida alguma é o jogo mais importante do Atlético, até o momento, na temporada. Além da vaga nas quartas, vale também uma premiação de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,8 milhões, na cotação atual).

Se o torcedor está com uma grande expectativa para o jogo, com os jogadores não é diferente, mas, o lateral Dodô, disse que consegue controlar essa ansiedade.

A gente sabe da responsabilidade de um jogo importante. Já tenho alguns anos de experiência, sei controlar essa ansiedade, já nesse momento da minha carreira. Óbvio que a gente está com uma expectativa grande, é um jogo importante. Um jogo que vale muito para nós jogadores, para o clube. Um objetivo grande nosso esse ano, então, a gente está feliz de estar vivendo esse momento, uma expectativa boa que a gente vive no dia de hoje.

Dodô  ressalta a grande história que o Boca Juniors possui e a necessidade de ser respeitada.

O que posso falar do Boca é que é um grande time. Não só os jogadores que estão jogando pelo clube hoje, mas a história do Boca é muito importante no nosso continente e tem que ser respeitada.

Questionado sobre o que precisa ser feito de diferente do que se fez no primeiro jogo para conseguir a vitória, Dodô ressaltou que na Argentina o Atlético conseguiu um bom resultado e amanhã o time precisa e vai buscar a vitória.

Difícil falar o que tem que fazer de diferente. Na minha opinião, a gente não fez um jogo ruim na Argentina. A expectativa sobre a nossa equipe, ela é grande, pela qualidade que a gente tem. Mas, um empate na La Bombonera, acho que nunca foi resultado ruim. Não só nessa Libertadores, como qualquer uma. O retrospecto dos brasileiros lá, a gente sabe que não é dos melhores. Então, o empate lá não foi ruim, a gente fez um jogo bom, e amanhã a gente espera vencer aqui em casa. A gente precisa da vitória, e é isso que a vamos buscar amanhã.