Em apresentação, Palacios fala sobre sentimento na chegada ao Atlético: “estou muito contente”

Compartilhe

O Atlético apresentou no início da tarde desta terça-feira (12), a sua mais nova contratação. Trata-se de Brahian Palacios, de 21 anos. O jogador assinou contrato com a equipe alvinegra até o fim de 2027.

Em suas primeiras palavras como jogador do Galo, o colombiano mostrou bastante empolgação em vestir a camisa atleticana e principalmente, pela recepção que teve na Cidade do Galo: “Como eu já havia me manifestado, estou muito contente e muito surpreendido por como fui recebido por todo o grupo”.

Palacios esteve no último final de semana na Arena MRV, na vitória do Atlético por 2 x 0 diante do América. O atacante deu também sua impressão sobre o estádio e o torcedor: “Estive na Arena (contra o América) e também fiquei surpreso. É um estádio muito bonito, os torcedores são muito ativos, apoiando do início ao fim. Então só posso estar muito agradecido”.

Confira outros pontos levantados na entrevista:

Objetivos coletivos e individuais:

Os objetivos são claros. Como é uma equipe grande, temos que buscar conquistar muitos títulos. É uma equipe que merece, tem jogadores de muita qualidade. Quanto aos meus objetivos pessoais, quero ajudar a todo grupo, mostrar o meu talento, o meu futebol. Quero deixar aqui um grande legado!

Por onde prefere jogar:

Eu disse anteriormente que prefiro jogar pelo lado direito, mas não tenho nenhum problema em jogar pela esquerda também. Vai de acordo com a necessidade da equipe e do que o professor estiver precisando. O Alisson é um grande jogador, conversamos muito. Espero poder fazer as coisas bem com ele!

Adaptação e companheiros de ataque:

A adaptação está sendo muito boa, tenho treinado forte e venho me acostumando com o clima. Jogar com o Hulk, com o Vargas, é um grande privilégio para mim. Espero aprender diariamente com eles!

Trabalhar com Felipão e sonho de conquistar a Libertadores:

Na Colômbia, admiramos muito o professor (Scolari). Não só na Colômbia, mas em toda a América e mundo. Ele é uma lenda e é um grande privilégio poder trabalhar com ele e seguir os seus conselhos. (…) Desde muito pequeno, ainda na favela, era um sonho meu poder jogar e conquistar a Copa Libertadores. Se Deus quiser, um dia eu conseguirei ganhar e espero que possa ser com o Atlético Mineiro.

Estrutura do Atlético:

A estrutura do Atlético Nacional-COL também é muito boa, mas acredito que a do Atlético Mineiro é muito maior, é mais organizada. É um privilégio poder estar aqui. Agora é aproveitar e me potencializar ainda mais como jogador, já que temos tudo aqui.

Compartilhe