Em busca de novo diretor de futebol, Sette Câmara se encontra com Alexandre Mattos

Compartilhe

FOTO: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS / FLICKR OFICIAL

Desde a demissão de Rui Costa após a eliminação para o Afogados, pela Copa do Brasil, o Atlético busca um nome para o cargo de diretor de futebol. Assim como aconteceu na contratação de Jorge Sampaoli, Sérgio Sette Câmara quer alguém com experiência na função e descarta apostas no momento conturbado do clube. Entre as sondagens feitas pelo mandatário do Galo, Alexandre Mattos seria o nome preferido.

Amigo de Sette Câmara, Alexandre Mattos se encontrou com o presidente do Atlético na tarde desta quinta-feira. A informação inicial foi dada pelo portal Hoje Em Dia e confirmada pelo Deus Me Dibre, que entrou em contato com Mattos. O ex-diretor do Palmeiras descartou qualquer possibilidade de negociar com clubes brasileiros no momento. “O objetivo é ir pra fora, sigo tentando o visto. Até resolver essa situação, não vou abrir pra escutar outras propostas. Se não der certo, aí vejo o que vou fazer” – afirmou o dirigente.

A proximidade entre o Sette Câmara e Alexandre Mattos seria um facilitador para o acerto, caso a ida do dirigente para a Europa não se concretize. Alexandre Mattos tem um acerto para trabalhar no Reading, da Inglaterra, mas segue em busca da regularização do visto de trabalho. No início da temporada 2020, Mattos chegou a anunciar que ajudaria o Cruzeiro no momento de crise após convite de Pedro Lourenço, empresário que esteve no conselho gestor do clube. Quatro dias após o início do trabalho, Mattos deixou a Toca da Raposa, onde trabalhou de 2012 a 2014.

Compartilhe