Logo Deus Me Dibre
Atlético

Em meio a lançamento de sócio voltado para o futebol feminino, torcedores criticam situação do clube

Compartilhe

O Atlético conheceu no último domingo (05), sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em 9 jogos disputados. Jogando diante do São Paulo, fora de casa, a equipe alvinegra acabou goleada por 6 x 0. Os gols do jogo foram marcados por Bia Menezes (2), Laryh (2), Dudinha e Isa.

Com o resultado, o Galo se manteve na 16ª colocação, lanterna da competição. Como citado acima, a equipe alvinegra ainda não venceu no Brasileiro. O único ponto do time veio graças ao empate com o Botafogo no Rio de Janeiro.

Os números ainda apontam o Atlético com o segundo pior ataque (6 gols marcados), ao lado de Real Brasília, Botafogo e Avaí Kindermann e a defesa mais vazada, com 31 gols sofridos. Uma média de 3,45 gols por jogo.

Desde da demissão do técnico Antony Menezes, no dia 22 de abril, o Galo segue sem treinador. O time feminino do Atlético vem sendo comandado, de forma interina, pelo auxiliar Bruno Proton. Quem também foi desligado do time foi o coordenador técnico, Raphael Milenas.

Torcedores criticam diretoria e cobram por mais investimento

Após a derrota para o São Paulo, no último domingo (05), os torcedores atleticanos foram no perfil do Atlético que trata do futebol feminino (@GaloFFeminino) e fizeram duras críticas aos gestores do clube:

“VERGONHA falta profissionalismo e as atletas são as últimas culpadas”
“Acabaram com o time feminino do clube, não precisa gostar da modalidade mas tem que respeitar o nome do clube. É vergonhoso a saf ter esse tipo de atitude, é uma mancha na história do clube. Triste”
“Covardia o que fizeram com o time feminino. As cores e o escudo são do Galo krai. Tem que respeitar.”
“Levem o Futebol Feminino a sério……. O que fizeram esse ano com elas é uma falta de respeito….”

Programa de sócio voltado para o Futebol Feminino

Divulgação / Atlético

Na última segunda-feira (29), o Atlético lançou um programa de sócio torcedor voltado para o futebol feminino do clube. Segundo a diretoria, 100% da receita será destinada à categoria.

Os valores variam se o torcedor já é sócio Galo Na Veia ou não. Para aqueles que já possuíam o GNV, o valor da mensalidade é de R$10,00. Para que não participava do programa de sócios do Atlético, o valor é de R$15,00.

Quem aderir ao novo programa de sócios, terá gratuidade nos jogos das Vingadoras em que os ingressos estejam sendo vendidos. Além disso, os sócios vão ter descontos nas lojas oficiais do clube, a Loja do Galo.