EM SEMANA DE NEGOCIAÇÃO, YONY GONZÁLEZ DEIXOU BOA IMPRESSÃO

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO FLUMINENSE

Além dos onze titulares escalados por Rodrigo Santana, o atleticano ficou de olho em outro jogador na noite deste sábado, no Independência. É que o Galo monitora a situação de Yony González e uma reunião entre Rui Costa, diretor alvinegro, e o estafe do atleta já estaria marcada para uma possível assinatura de pré-contrato, já que o vínculo de González com o Fluminense acaba em dezembro de 2019.

O colombiano deixou boa impressão no Independência ao dar trabalho para a defesa atleticana. Artilheiro do tricolor carioca na temporada, Yony assustou Cleiton com bons chutes e mostrou que a cabeçada pode ser uma das armas do jogador. Por pouco, não marcou o décimo sexto gol na temporada, nas infiltrações e jogadas com Pedro, Ganso, além das subidas dos laterais. Extremamente veloz, chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

Além da grande vitória contra o Fluminense, certamente o atleticano passará o dias dos pais discutindo no almoço de domingo como Yony González encaixaria no time de Rodrigo Santana. Segundo Jorge Nicola, jornalista da ESPN, um dirigente do Atlético garantiu que negociar Yony Gonzalez atualmente é entrar no maior leilão do futebol brasileiro. Se a primeira impressão é a que fica, a primeira apresentação, desde que foi especulado na Cidade do Galo, encheu o atleticano de esperança para a negociação.

Compartilhe