Entusiasta, Rodrigo Caetano foi o responsável por levar Rodinei a 2 grandes clubes brasileiros

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Com uma temporada abaixo do esperado, sem nenhum título de grande expressão e ocupando apenas a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, a diretoria atleticana, mesmo sem “jogar a toalha” neste final de ano, já vai se movimentando para 2023, pensando na montagem do elenco.

Mesmo sem confirmar, alguns nomes começam a aparecer na pauta alvinegra. Entre eles, o do lateral Rodinei, do Flamengo.

Contando atualmente no elenco com o experiente, Mariano e o jovem, Guga, a cúpula do clube mineiro vê no ala da equipe carioca, uma grande peça para reforçar o setor da equipe.

Aos 30 anos, Rodinei vive o melhor momento na sua carreira. Nas 10 últimas partidas em que o Flamengo atuou com a equipe titular, o lateral começou jogando em todas, sendo substituído em apenas uma.

Uma possível chegada do atleta ao elenco do clube mineiro tem um grande entusiasta: Rodrigo Caetano! O homem forte do futebol atleticano foi o grande responsável por levar Rodinei ao Flamengo em 2015 e ao Internacional em 2020, quando trabalhava nos respectivos clubes.

Em entrevista na Rádio 98FM, na noite da última terça-feira (13), o dirigente falou sobre o assunto:

Imagina o problema a gente falar que conversa (com o Rodinei). Impossível falar sobre isso. O que eu posso falar é que o conheço bem, que o contratamos da Ponte Prata para o Flamengo e, quando fui para o Inter, o levei por empréstimo.

Rodinei tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada, já podendo assinar um pré-contrato para atuar por outra equipe em 2023. É sabido também que o jogador possui, além do interesse do Atlético e Flamengo (renovação), de ao menos mais 3 clubes. A proposta atleticana para contar com o futebol do lateral, a partir de 2023, seria em um contrato de 3 anos.

Compartilhe