
Com a goleada pra cima da URT por 4 a 0 com dois gols do Ricardo Oliveira que está voando em campo, o time está estruturado, pois vem com a base de 2018. Juntamente com o técnico Levir o torcedor atleticano está muito confiante com a equipe, alguns jogadores começam a mostrar que tem condições de vestir a camisa do Galo tal como o Jair que fez o seu primeiro jogo como titular, vinha fazendo uma partida dentro do esperado até o momento em que fez um gol digno de se fazer uma placa e colocar no independência, um golaço inesquecível .
Uma grata surpresa desta pré-temporada é o volante Neto de 16 anos que vestiu a camisa, fez um jogo muito bom contra a Tombense onde foi o destaque e contra a URT entrou no segundo tempo com personalidade, jogou entre os titulares e com a expulsão do Maidana foi recuado para a zaga e compôs a defesa mostrando muita qualidade.
Outra boa notícia é a possível volta do Otero, o baixinho tem muita qualidade, uma raça que faz toda a diferença principalmente em jogos da Libertadores, fora que batendo falta é mortal. Agora a cereja do bolo, aquela contratação de impacto que fecha o elenco para 2019 chama-se Diego Tardelli, o jogador é ídolo da Massa, chega e resolve. Campeão no Atlético, não tem risco, não tem essa de adaptação, camisa pesar, nada, Tardelli é a cara do Galo.
Vale a pena fazer um baita esforço para contratá-lo, a torcida está ansiosa na redes sociais, o número de sócios torcedores vão multiplicar, ou seja, é muito importante essa contratação, mudaremos de patamar e passaremos a ser favoritos em todos os torneios junto com Palmeiras, Flamengo e Grêmio. Vamos lá Marques, confiamos em você, faça mais esse golaço com a camisa do Galo.
Eduardo Guerra.