Everson comenta sobre convocação para a Seleção: “Não veio por sorte, ou por acharem minha barba bonita”

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Na última segunda-feira (21), o Atlético teve mais um jogador convocado para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Trata-se do goleiro Everson, 31. O jogador se junta a Guilherme Arana, na apresentação a seleção do técnico Tite, que enfrentará o Chile, nesta quinta-feira (24) no Maracanã e a Bolívia, em La Paz, na próxima terça-feira (29).

A lista de jogadores servindo suas seleções não para nos brasileiros. Junior Alonso estará com o Paraguai. Diego Godín, capitão da seleção uruguaia, também foi convocado. A lista ainda conta com Savarino e Vargas, com Venezuela e Chile respectivamente.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta terça-feira (22), Everson foi o entrevistado na Cidade do Galo, e começou falando sobre o a convocação, para a vaga de Éderson (Manchester City – ING), cortado por questões médicas:

Estou tendo essa oportunidade mais uma vez, em uma doença do Éderson, um amigo que tive na base do São Paulo. Já desejo uma pronta recuperação, que ele fique bom logo. Mas ela não veio por sorte, ou por acharem minha barba bonita. Veio por muito trabalho que venho fazendo desde o ano passado, de alto nível, ajudando a conquistar títulos.

O goleiro ainda falou sobre o sonho de disputar a Copa do Mundo, que acontece no final deste ano:

Ainda tenho o sonho de representar meu país numa Copa. Com certeza, se eu continuar mantendo esse alto nível no Atlético, vou continuar no radar do professor Tite e quem sabe disputar uma Copa do Mundo

Para finalizar, o dono da meta atleticana falou do foco no clube nesta quarta-feira (23), quando o Galo tem o primeiro duelo da semifinal do Mineiro, diante da Caldense:

Vamos buscar a classificação! Pode ter certeza que vou me doar ao máximo no jogo de amanhã, para que eu possa fazer uma boa partida e ajudar minha equipe a sair com a vitória, para depois me apresentar na Seleção.

Compartilhe