Galo adia entrega do Manto da Massa para março e oferece GNV Preto como pedido de desculpas

Compartilhe

IMAGEM: REPRODUÇÃO TV GALO

Sete meses após o sucesso de vendas do Manto do Massa, muitos torcedores continuam à espera da entrega da camisa. Apesar da previsão inicial de entrega das cem mil peças para setembro de 2020, alguns atleticanos receberão o produto apenas no mês de março.

Ao entrar em contato através do e-mail disponibilizado na página da campanha, torcedores receberam como resposta uma imagem que informa a nova data prevista, culpa a falta de matéria-prima, a segunda onda da pandemia e oferece um ano de Galo Na Veia Preto como pedido de desculpas.

Guilherme, de Governador Valadares, é um desses atleticanos que comprou a camisa e “ganhou” um ano de Galo Na Veia Preto como presente por ter que esperar até março. Por morar no interior, Guilherme acredita que o GNV não será usado no período e lamenta pela demora para finalmente vestir o manto.

“Para mim, que moro em (Governador) Valadares, quase não tem serventia. Absurdo isso!”, reclama Guilherme.

Em agosto, o presidente Sérgio Sette Câmara alertou para um possível atraso e a possibilidade de dividir a entrega por grupos em setembro, outubro, novembro e dezembro. Mesmo com a dificuldade para fabricação e previsão de atraso, em setembro, o clube colocou outras dez mil peças à venda.

Em novembro, a Tecnotêxtil, empresa responsável pela confecção dos uniformes, enviou um comunicado aos clientes detalhando a logística para a entrega e justificando o atraso, causado principalmente pela impossibilidade de contratar mais funcionários durante a pandemia da Covid-19. Na semana do Natal, nova previsão de finalizar a entrega do primeiro lote e a promessa de iniciar o envio das peça vendidas em setembro. Antes de concluir a entrega dos cem mil mantos, vendidos em junho, consumidores que efetuaram a compra em setembro começaram a receber a camisa.

Confira a mensagem recebida pelos torcedores.

Clube comunica entrega da camisa em março e oferece GNV Preto ao torcedor. (Imagem reprodução atendimento Galo Na Veia)

Compartilhe