Felipão comenta conversa com Bernard: “Fiquei muito feliz com a atitude dele”

Compartilhe

O Atlético segue atento ao mercado para reforçar a equipe visando o ano de 2024. Já na próxima quarta-feira (24), a equipe mineira faz seu primeiro jogo da temporada, quando vai a Patrocínio enfrentar o Patrocinense.

Após o anúncio do meia Gustavo Scarpa, a direção do clube alvinegro ainda espera anunciar mais dois reforços para o setor ofensivo. Um dos nomes mais comentados no momento, é do meia-atacante Bernard, de 31 anos. O jogador defende atualmente o Panathinaikos, da Grécia e tem contrato com a equipe apenas até junho.

Sonho antigo do torcedor, Bernard possui uma carreira vitoriosa no Atlético. Pelo Galo, o atacante foi uma das peças mais importantes da equipe no título da Libertadores de 2013.

Como informado em matéria no último dia 16, o técnico Luiz Felipe Scolari já ligou para o jogador. Nesta sexta-feira (19), o treinador, em entrevista ao programa Jogo Aberto (Band), falou sobre o contato feito com o meia:

Eu falei com o Bernard há três dias e fiquei muito feliz com a atitude dele junto conosco. Ele disse que deve alguma coisa a mim, principalmente. Mas não deve nada. Eu que devo a ele pela amizade e pelo carinho. A gente vai continuar tratando com ele e com o seu empresário para que no meio do ano ele esteja aqui conosco.

Vale ressaltar que Bernard atuou na Copa do Mundo de 2014, quando Felipão era o treinador da seleção.

Rodrigo Caetano fala sobre negociação com o jogador:

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o Diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou do contato feito com Bernard:

O Bernard é um atleta extremamente identificado com o Galo, vencedor, querido pela torcida e querido por nós. É um menino de uma índole espetacular. É óbvio que, quando entra nos últimos meses de contrato, se eu não fizer um convite para ouvir, questionar o que pretende pela frente, eu não posso estar no Galo.

Compartilhe