Feliz com o primeiro gol como profissional, Rubens destaca a raça do time

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A virada de ontem sobre o Fortaleza, foi muito importante para que o Atlético continue brigando pelo título Brasileiro. Hoje o Atlético ocupa a quinta colocação do torneio com 24 pontos, 4 a menos que o líder Palmeiras, que joga hoje à tarde, contra o Avaí, em Santa Catarina.

Foi uma vitória importante também para o garoto Rubens, de 21 anos, que vem crescendo de produção a cada jogo e ontem fez seu primeiro gol como profissional.

Após o jogo, Rubens não escondida a alegria pela vitória e principalmente pelo gol, numa noite que, com certeza, ficará marcada na sua memória.

É um dia que vai ficar marcado para mim, poder fazer o primeiro gol, num jogo que a gente estava perdendo de 2 x 0. Poder ajudar a equipe a virar e conquistar a vitória, com a torcida sempre apoiando. Vai ficar marcado. Estou muito feliz.

Rubens fez o gol, de cabeça, aos 30 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol do Atlético, que abriu as portas para a virada. O jogador fez questão de destacar a raça e o foco do time, que buscou uma virada que eleva ainda mais a confiança ao grupo.

O Galo é o time da virada. A gente tem essa identidade de sempre querer vencer, de raça. A gente veio muito focado, sabíamos que tínhamos qualidade para virar o jogo, e graças a Deus a gente conseguiu.

O zagueiro Igor Rabello fez questão de elogiar a atuação de Rubens e o parabenizou, por enfim, conseguir marcar seu primeiro gol como profissional.

Ele entrou bem demais. É um cara que sempre se dedica nos treinos, nos jogos também. Dá a vida ao máximo. Ele estava ansioso com esse gol que não saia, e agora saiu. Parabéns para ele, que Deus abençoe sempre.

Compartilhe